Leo Burnett Brasil vs. McCann China
Todo mundo fala: "Nada se cria, tudo se copia." Seguindo essa metáfora, duas grandes agências fizeram um anúncio idêntico um ao outro.
A Leo Burnett Brasil criou para CVV com o título: "Help yourself." e a McCann Erickson de shangai para Bood Donation, criou uma campanha na semana passada para incentivar a população chinesa a doar sangue, com o título: "Saving one's life now, save your own later."
A peça da CVV, já participou de um concurso mundial para a empresa, e na semana passa veiculou a campanha da McCann na china.
É muito idêntico, confira:



A Leo Burnett Brasil criou para CVV com o título: "Help yourself." e a McCann Erickson de shangai para Bood Donation, criou uma campanha na semana passada para incentivar a população chinesa a doar sangue, com o título: "Saving one's life now, save your own later."
A peça da CVV, já participou de um concurso mundial para a empresa, e na semana passa veiculou a campanha da McCann na china.
É muito idêntico, confira:




0 Comments:
Postar um comentário
<< Home