Patinho da Adidas
Ultimamente a marca Adidas está dando um show no modo de comunicar com seu público. Nem a Nike e Puma está conseguindo ser eficiente igual a Adidas.
A última ação da Adidas foi para promover o evento Copenhagen Fashion Week, que conseguiu sair da monotonia, resolvendo colocar dezenas de patinhos de borracha em uma fonte da cidade, chamando a atenção de todos que passavam ali perto.

E daí, o que isso gerava de retorno para a marca? apenas colocar a marca no patinho não linka com que a adidas faz. Não faz sentido, não envolve as pessoas e não vende.
Pois pegando o patinho estava escrito: "Nadei pra muito longe, me ajude a voltar pra casa!” e na parte inferior, “Me leve para uma Adidas Original Store e ganhe uma recompensa”.

chegando lá com o patinho na mão, ganhava o brinde:
Além de envolver a pessoa com a marca de forma encantadora, aproveita para vender alguma coisa na loja.
Uma idéia bem simples que gera retorno.
via cafeína
A última ação da Adidas foi para promover o evento Copenhagen Fashion Week, que conseguiu sair da monotonia, resolvendo colocar dezenas de patinhos de borracha em uma fonte da cidade, chamando a atenção de todos que passavam ali perto.

E daí, o que isso gerava de retorno para a marca? apenas colocar a marca no patinho não linka com que a adidas faz. Não faz sentido, não envolve as pessoas e não vende.
Pois pegando o patinho estava escrito: "Nadei pra muito longe, me ajude a voltar pra casa!” e na parte inferior, “Me leve para uma Adidas Original Store e ganhe uma recompensa”.

chegando lá com o patinho na mão, ganhava o brinde:

Uma idéia bem simples que gera retorno.
via cafeína
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home