terça-feira, julho 18, 2006

Excelente Endomarketing


A Unitintas é uma empresa lider de mercado no segmento de tintas imobiliárias, automotívas, industriais e acabamentos para pinturas. O Marketing da empresa gerenciada pela nossa amiga Emília, está adotando uma estratégia de endomarketing, lançando um jornalzinho de informações, contendo: novidades, novos projetos da empresa, destaque do mês, Ter uma vida melhor no trabalho e em casa e etc. Tive a oportunidade e fui chamado para desenvolver a logomarca dessa publicação, sendo aprovada essa:


Gosto de citar exemplos como esses, que acabam terminando com sucesso. Veja empresas como TAM, Gol, Itapemirim, que começaram com projetos igual a esse, e hoje, publica revistas de grande sucesso a nível nacional. A revista "Na Poltrona" da Itapemirim, ganhou vários prémios de melhor publicação corporativa. Ter uma publicação que é bem aceita pelo seu público, que pode ser colocada informações ideológicas a seu favor e ainda vender espaços publicitários para outras corporações que querem falar com seu público, é um desafio enorme para qualquer empresa.
Parabéns pela iniciativa Emília e bons resultados.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito obrigada Léo pelas considerações!!! Esta é uma das ações que estamos realizando, seria mais uma ferramenta para divulgarmos as ações do Marketing a seus clientes internos e quem sabe, estender aos externos.
Valeu pela Logo!!! Ficou ótima...obrigada mais uma vez.

terça-feira, 18 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home